Palestra no Teatro da Lagoa – UniverCidade

Palestra no Teatro da UniverCidade (Ipanema)

Na quarta-feira, esta palestra está programada na UniverCidade, quando apresentarei algumas conclusões dos recentes estudos e observações sobre CADC (Computer Assisted Data Collection). Se tiver a oportunidade de estar por lá, não deixe de aparecer! Aguardo você lá.

About Luiz Agner

Luiz Agner é designer, pesquisador e professor. É doutor em Design pela PUC-Rio, com tese defendida sobre Arquitetura de Informação e E-Gov, e integra o quadro de profissionais do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Também dá aulas na Escola de Comunicação Social da FACHA (RJ). É autor do livro “Ergodesign e Arquitetura de Informação - Trabalhando com o Usuário” (Quartet, 2009 - ISBN: 858569680X).

3 Comments

  1. Caro Professor Agner,

    Sou ex-aluno do curso de formação em IHC da PUC-Rio (Usabilidade de Interfaces, Ergonomização da Interação Humano-Computador, em 2002) e atual Arquiteto da Informação da Globo.com. Sou formado em Com. Social (Publicidade) e estou tentando o mestrado em Comunicação na PUC-Rio.

    Infelizmente tive alguns problemas de ordem pessoal, o que fez com que eu tenha um prazo apertado. Gostaria de uma carta de apresentação sua para conseguir me inscrever.

    Meu tema de pesquisa tem o título “Do virtual ao real: o uso de mídias locativas na apropiação do espaço físico midiático brasileiro pela Internet”, falando sobre midias locativas que nasceram a partir da interação com camadas de informação disponíveis na rede, permitindo a reapropriação e integração do espaço físico com a internet, criando uma conexão emocional antes só possível com objetos reais.

    Se puder me mandar um email, envio a carta modelo (composta de alguns campos de preenchimento simples – 01 única folha). Poderia encontrá-lo na quarta-feira na sua palesta na UniverCidade para encontrá-lo e receber a carta.

    Conto muito com a sua ajuda!!! Desde já, muito obrigado.

    Abs, Paulo Coimbra

  2. P.S.: Pode apagar esses comentários. Não havia encontrado seu email. Me desculpe.

  3. Aguardo você lá então!

Comments are closed